Gelker Ribeiro Arquitetura | Arquiteto Rio de Janeiro

Projetos

Gelker Ribeiro Arquitetura é um escritório de arquitetura localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Especialista em projetos arquitetônicos de casa contemporâneos e casas modernas sendo únicos, arquitetura de interiores, corporativa e cenografia

Nosso objetivo e satisfação será de transformar em realidade o projeto da sua casa dos seus sonhos, bonita acolhedora e funcional, e o melhor, dentro do seu orçamento, valorizando muito o seu imóvel.

Atuando a mais de 25 anos no mercado. Usando a experiência de sua longa carreira que em atuou em escritórios de cenografia e eventos, com isso, conseguimos aplicar em nosso projetos uma linguagem de contemporânea e com elementos visuais marcantes da indústria criativa.

Temos como diferenciado uso dos mais avançados recursos tecnológicos para apresentação de projetos e com uma grande experiência na visualização arquitetônica em uma incrível em imersão na obra a ser executada, com óculos de realidade virtual com tecnologia 3D em 360 graus. Projetos de arquitetura de casas;

-Projeto de arquitetura de interiores; 

-Projetos comerciais e corporativos; 

-Projetos de espaços cenográficos e de eventos; 

-Remodelagem e reforma e acompanhamento com execução de administrativa de obra;

Estamos estabelecidos no Rio de Janeiro e atendemos em todo Brasil pelo Whatsapp: 21 97949-6666. Entre em contato e agende uma conversa pessoalmente, via internet ou por telefone.


Gelker Ribeiro Arquitetura

 www.gelkerribeiro.com.br

Serviços
Projeto de Arquitetura e execução de Obras
Áreas servidas
  • Rio de Janeiro – RJ
  • Rio de Janeiro
  • State of Rio de Janeiro
  • Brazil
Endereço
Avenida Claudio Besserman vianna 3
22775036 Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil
Brasil
+55-21979496666 www.gelkerribeiro.com.br

Avaliações

Excelente profissional!! Desenvolveu um trabalho com criatividade e bom gosto, melhor do que eu sonhava. Estou encantada com o projeto. Super indico!
há mais de 5 anos
Excelente profissional!! Criativo e atencioso !!
há cerca de 3 anos
Profissionais muito competente, adorei a capacidade que ele tem de entender a necessidade e dar soluções eficientes e criativas com ótimo custo benefício e exemplar atendimento e pontualidade. Parabéns!
há cerca de 5 anos